A Paraíba o tempo todo  |

Suplentes do PSB se reúnem nesta terça e garantem acionar a justiça para cobrar mandato

O segundo suplente de deputado estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Toquinho de Figueiredo, informou em entrevista ao portal PB Agora, que a executiva estadual irá se reunir na manhã desta terça-feira (06) e acionar a justiça para requerer os mandatos dos deputados que “debandaram” da legenda.

Toquinho disse que na reunião será decido se o requerimento será feito coletivamente pelos três suplentes, Alexandre Urquiza, o próprio Toquinho, e o ex-vereador Fuba, ou se acionarão a justiça individualmente. “Tudo isso será resolvido amanhã”, afirmou o suplente que está em Sousa preparando a documentação necessária para o processo.

Para Toquinho, a saída dos sete deputados, sendo cinco estaduais e dois federais, não enfraquece o partido e sim melhora a situação do PSB, já que “esses que saíram não vestiam a camisa dos socialistas, então a saída deles não enfraquece em nada o PSB”, concluiu.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe