Por pbagora.com.br

O segundo suplente de deputado estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Toquinho de Figueiredo, informou em entrevista ao portal PB Agora, que a executiva estadual irá se reunir na manhã desta terça-feira (06) e acionar a justiça para requerer os mandatos dos deputados que “debandaram” da legenda.

Toquinho disse que na reunião será decido se o requerimento será feito coletivamente pelos três suplentes, Alexandre Urquiza, o próprio Toquinho, e o ex-vereador Fuba, ou se acionarão a justiça individualmente. “Tudo isso será resolvido amanhã”, afirmou o suplente que está em Sousa preparando a documentação necessária para o processo.

Para Toquinho, a saída dos sete deputados, sendo cinco estaduais e dois federais, não enfraquece o partido e sim melhora a situação do PSB, já que “esses que saíram não vestiam a camisa dos socialistas, então a saída deles não enfraquece em nada o PSB”, concluiu.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…