Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande, o suplente de vereador Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafa, disse que vive a expectativa de chegar a Casa de Félix Araújo. Ele tomará posse na Câmara Municipal de Campina Grande na próxima semana em sessão a ser presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD). .

Em entrevista, Rafafa comentou sobre a expectativa para atuar no legislativo campinense.

– Estou muito feliz e quero dizer que vou saber honrar esse período e os votos que eu tive. Eu vou trazer projetos para beneficiar o povo. A classe LGBT faz parte dos meus projetos, pois fazem parte do povo. Eu sou do povo e vou ser vereador do homem, da mulher, do gay, do hétero, do negro, do branco, do rico e do pobre – explanou.

 

Rafafa que também é candidato a deputado federal, assume o lugar do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que vai se licenciar do cargo para assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande.

 

Esta semana, os suplentes Sargento Regis (PSC) e Soraya Brasileiro (PSDC), em substituição dos vereadores Álvaro Farias (PSC) e Saulo Germano (PSDC), respectivamente, também tomaram posse no Legislativo Municipal.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro,…

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…