A Paraíba o tempo todo  |

Suplente vai tomar posse em sessão presidida por Ivonete Ludgério

Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande, o suplente de vereador Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafa, disse que vive a expectativa de chegar a Casa de Félix Araújo. Ele tomará posse na Câmara Municipal de Campina Grande na próxima semana em sessão a ser presidida pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD). .

Em entrevista, Rafafa comentou sobre a expectativa para atuar no legislativo campinense.

– Estou muito feliz e quero dizer que vou saber honrar esse período e os votos que eu tive. Eu vou trazer projetos para beneficiar o povo. A classe LGBT faz parte dos meus projetos, pois fazem parte do povo. Eu sou do povo e vou ser vereador do homem, da mulher, do gay, do hétero, do negro, do branco, do rico e do pobre – explanou.

 

Rafafa que também é candidato a deputado federal, assume o lugar do vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que vai se licenciar do cargo para assumir uma secretaria na Prefeitura de Campina Grande.

 

Esta semana, os suplentes Sargento Regis (PSC) e Soraya Brasileiro (PSDC), em substituição dos vereadores Álvaro Farias (PSC) e Saulo Germano (PSDC), respectivamente, também tomaram posse no Legislativo Municipal.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe