Cássio Cunha Lima frustra expectativas da população sertaneja, desfalca comemoração e manda suplente para recepcionar RC em aeroporto

O senador eleito da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) não pôde acompanhar, na tarde desta sexta-feira (12), o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), durante visita a cidade de Cajazeiras. O tucano está sendo representado pelo empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacação, que é segundo suplente de Senador.

Neste momento várias lideranças políticas recepcionam a chegada de Ricardo Coutinho no aeroporto Antonio Thomaz.   A comitiva segue agoa em carreata até a Câmara Municipal do município, onde Ricardo concederá uma entrevista coletiva para agradecer os votos que obteve no primeiro e no segundo turno.

Sobre a ausência de Cássio, Deca fez questão de explicar que o tucano mandou avisar que chegou apenas nesta madrugada de Brasília e não poderia estar hoje em Cajazeiras.

Cássio não vai poder estar conosco, mas mandou avisar que chegou na madrugada de Brasília,

Já marcam presença no local, o deputado José Aldemir, o ex-prefeito Carlos Antônio. As informações foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

Mais informações em instantes
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Barbosa minimiza possibilidade de mais deputados da base serem citados na Calvário

Após a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ser citada na Operação Calvário e ter colocado seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça, para que, segundo ela, tudo…