Cássio Cunha Lima frustra expectativas da população sertaneja, desfalca comemoração e manda suplente para recepcionar RC em aeroporto

O senador eleito da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) não pôde acompanhar, na tarde desta sexta-feira (12), o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), durante visita a cidade de Cajazeiras. O tucano está sendo representado pelo empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacação, que é segundo suplente de Senador.

Neste momento várias lideranças políticas recepcionam a chegada de Ricardo Coutinho no aeroporto Antonio Thomaz.   A comitiva segue agoa em carreata até a Câmara Municipal do município, onde Ricardo concederá uma entrevista coletiva para agradecer os votos que obteve no primeiro e no segundo turno.

Sobre a ausência de Cássio, Deca fez questão de explicar que o tucano mandou avisar que chegou apenas nesta madrugada de Brasília e não poderia estar hoje em Cajazeiras.

Cássio não vai poder estar conosco, mas mandou avisar que chegou na madrugada de Brasília,

Já marcam presença no local, o deputado José Aldemir, o ex-prefeito Carlos Antônio. As informações foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

Mais informações em instantes
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Processos no TCU vão apurar peripécias da família Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…