A Paraíba o tempo todo  |

Suplente representa Cássio durante visita

Cássio Cunha Lima frustra expectativas da população sertaneja, desfalca comemoração e manda suplente para recepcionar RC em aeroporto

O senador eleito da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) não pôde acompanhar, na tarde desta sexta-feira (12), o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), durante visita a cidade de Cajazeiras. O tucano está sendo representado pelo empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacação, que é segundo suplente de Senador.

Neste momento várias lideranças políticas recepcionam a chegada de Ricardo Coutinho no aeroporto Antonio Thomaz.   A comitiva segue agoa em carreata até a Câmara Municipal do município, onde Ricardo concederá uma entrevista coletiva para agradecer os votos que obteve no primeiro e no segundo turno.

Sobre a ausência de Cássio, Deca fez questão de explicar que o tucano mandou avisar que chegou apenas nesta madrugada de Brasília e não poderia estar hoje em Cajazeiras.

Cássio não vai poder estar conosco, mas mandou avisar que chegou na madrugada de Brasília,

Já marcam presença no local, o deputado José Aldemir, o ex-prefeito Carlos Antônio. As informações foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

Mais informações em instantes
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe