A Paraíba o tempo todo  |

Suplente do Conde que está preso tem até hoje para tomar posse

O presidente da Câmara Municipal do Conde, Carlos Oliveira, mais conhecido como Manga Rosa (MDB), convoca, até essa quinta-feira (30), o primeiro suplente Flávio de Melo, conhecido como Flávio do Cabaré (PR), para tomar posse na Câmara Municipal do Conde no lugar do ex-vereador Fernando Antônio Neves de Araújo, o Fernando Boca Louca (PT do B), que renunciou ao mandato parlamentar no último dia 10, alegando motivos de foro intimo.

 

Flávio Cabaré que está cumprindo prisão preventiva, acusado de crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal (CP), está tentando, por meio de seus advogados, uma liberação da Justiça para comparecer à Câmara ou para ser empossado por meio de uma procuração pública.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe