Por pbagora.com.br

Dança das cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande. O segundo suplente de vereador, José Arnaldo Andrade dos Santos (PRB), mais conhecido como Preto do Sandra Cavalcante, assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campina Grande, nesta quarta-feira (15).

A cadeira era ocupada pelo vereador Alcindor Vilarim (PRB), que ao deixar a Casa de Félix de Araújo, para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, abriu a vaga para o novo vereador.

Prestes a tomar posse, o novo vereador que é líder comunitário no Catolé, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues, a presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgerio pela oportunidade de realizar um sonho.
– A gente nunca para de trabalhar, e eu fico muito feliz e grato por essa oportunidade. Agradecer ao prefeito Romero Rodrigues, ao vereador Marinaldo Cardoso, ao vereador Pastor Josemar e à presidente da Câmara Ivonete Ludgério – agradeceu o vereador.

E entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo vereador campinense garantiu ações voltadas para a região do Sandra Cavalcante, localizada na Zonal Sul de Campina Grande.

– Nós temos um trabalho muito intenso aqui na periferia do Catolé. Eu tenho muitas coisas boas para fazer para nossa cidade, para área da segurança, da educação e na área social – afirmou.

Notícias relacionadas

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…