A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de vereador toma posse nesta quarta-feira na CMCG

Dança das cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande. O segundo suplente de vereador, José Arnaldo Andrade dos Santos (PRB), mais conhecido como Preto do Sandra Cavalcante, assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campina Grande, nesta quarta-feira (15).

A cadeira era ocupada pelo vereador Alcindor Vilarim (PRB), que ao deixar a Casa de Félix de Araújo, para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, abriu a vaga para o novo vereador.

Prestes a tomar posse, o novo vereador que é líder comunitário no Catolé, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues, a presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgerio pela oportunidade de realizar um sonho.
– A gente nunca para de trabalhar, e eu fico muito feliz e grato por essa oportunidade. Agradecer ao prefeito Romero Rodrigues, ao vereador Marinaldo Cardoso, ao vereador Pastor Josemar e à presidente da Câmara Ivonete Ludgério – agradeceu o vereador.

E entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo vereador campinense garantiu ações voltadas para a região do Sandra Cavalcante, localizada na Zonal Sul de Campina Grande.

– Nós temos um trabalho muito intenso aqui na periferia do Catolé. Eu tenho muitas coisas boas para fazer para nossa cidade, para área da segurança, da educação e na área social – afirmou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe