Por pbagora.com.br

O suplente de vereador Rafael Monteiro é o mais novo filiado ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), reforçando o time que concorrerá a Câmara Municipal de João Pessoa pela legenda.

A filiação da jovem liderança, que tem como principal reduto eleitoral o bairro Valentina de Figueiredo, importante colégio eleitoral na Zona Sul da Capital, aconteceu nesta segunda-feira (28), com o aval do presidente estadual do partido, deputado Genival Matias.

“Mais um bom nome que chega para somar ao PTdoB. Rafael Monteiro, que na eleição passada obteve mais de 1.800 votos e no último pleito me apoiou no Valentina, onde obtive mais de 800 votos superando alguns deputados de mandato e outros que tinham apoio e estrutura de outras ditas lideranças do bairro”, destacou Genival Matias.

Rafael Monteiro, por sua vez, destacou a parceria com o deputado Genival Matias. Como sendo muito positiva. “Trabalhei para Genival em 2014, e junto com meu grupo no Valentina conseguimos dar uma votação expressiva a ele. Aqui, nesta legenda, estou me sentindo a vontade pelo fato do PTdoB ser um partido que nos abraça e nos dá a segurança para conquistar um mandato”, referendou Rafael Monteiro, suplente de vereador com 1.836 votos.

Genival completou a fala tecendo elogios ao suplente Rafael. “Superei todos os obstáculos no bairro do Valentina com o apoio deste jovem Rafael Monteiro que agora se soma ao ‘Projeto Vitória do PTdoB’, é candidato a vereador com nosso apoio, morador do Valentina e acredito muito na sua eleição”, enfatizou.

Rafael Monteiro é bacharel em direito e já estruturou bases no Valentina e bairros das redondezas.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…