A vaga de primeiro suplente do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), na disputa por uma vaga no Senado terá um novo nome. João Teodoro (DEM) renunciou e deixou a chapa liderada por João Azevêdo. A vaga trouxe de volta à política e ex-senador Ney Suassuna (PRB), afastado da vida pública desde 2007.

A troca dos nomes teria sido protocolada no início da noite desta segunda-feira (17), prazo final para a troca de candidatos.

De acordo com informações repassadas ao Blog Suetoni Souto Maior, a desistência de Teodoro foi comunicada pelo DEM. Ele teria alegado questões pessoais para não mais participar das eleições deste ano. Ainda segundo a publicação, o candidato ao Senado pelo PSB teria informado que "a opção por Ney Suassuna foi um caminho natural".

Ney Suassuna foi eleito senador em 1998 e dexou a política desde o térmio do seu mandato em 2007.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…