A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de Veneziano renuncia e ex-senador tem nome inserido na chapa

A vaga de primeiro suplente do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), na disputa por uma vaga no Senado terá um novo nome. João Teodoro (DEM) renunciou e deixou a chapa liderada por João Azevêdo. A vaga trouxe de volta à política e ex-senador Ney Suassuna (PRB), afastado da vida pública desde 2007.

A troca dos nomes teria sido protocolada no início da noite desta segunda-feira (17), prazo final para a troca de candidatos.

De acordo com informações repassadas ao Blog Suetoni Souto Maior, a desistência de Teodoro foi comunicada pelo DEM. Ele teria alegado questões pessoais para não mais participar das eleições deste ano. Ainda segundo a publicação, o candidato ao Senado pelo PSB teria informado que "a opção por Ney Suassuna foi um caminho natural".

Ney Suassuna foi eleito senador em 1998 e dexou a política desde o térmio do seu mandato em 2007.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe