A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos de comunicação do estado.

Segundo fontes, esse seria o desejo do governador João Azevedo, em colocar o petista a frente de uma secretaria com forte atuação, já que ele domina essa área, por atuar fortemente nos segmentos populares. Vale lembrar que até semana passada, ele estava substituindo o deputado Genival Matias, que estava afastado de licença.

O próprio Genival, já tinha reforçado que o companheiro não ficaria sem um lugar ao sol, se referindo a bagagem que Anísio possui e que seria aproveitada em uma cadeira de referência dentro do governo.

Atualmente o governo de João Azevêdo tem como secretário de Agricultura Familiar o petista Luiz Couto que foi candidato ao Senado nas últimas eleições.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe