O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos de comunicação do estado.

Segundo fontes, esse seria o desejo do governador João Azevedo, em colocar o petista a frente de uma secretaria com forte atuação, já que ele domina essa área, por atuar fortemente nos segmentos populares. Vale lembrar que até semana passada, ele estava substituindo o deputado Genival Matias, que estava afastado de licença.

O próprio Genival, já tinha reforçado que o companheiro não ficaria sem um lugar ao sol, se referindo a bagagem que Anísio possui e que seria aproveitada em uma cadeira de referência dentro do governo.

Atualmente o governo de João Azevêdo tem como secretário de Agricultura Familiar o petista Luiz Couto que foi candidato ao Senado nas últimas eleições.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados discordam de Cartaxo sobre critérios para escolha de candidato

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

João Azevêdo deseja manter alinhamento com a ALPB em 2020

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o…