O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos de comunicação do estado.

Segundo fontes, esse seria o desejo do governador João Azevedo, em colocar o petista a frente de uma secretaria com forte atuação, já que ele domina essa área, por atuar fortemente nos segmentos populares. Vale lembrar que até semana passada, ele estava substituindo o deputado Genival Matias, que estava afastado de licença.

O próprio Genival, já tinha reforçado que o companheiro não ficaria sem um lugar ao sol, se referindo a bagagem que Anísio possui e que seria aproveitada em uma cadeira de referência dentro do governo.

Atualmente o governo de João Azevêdo tem como secretário de Agricultura Familiar o petista Luiz Couto que foi candidato ao Senado nas últimas eleições.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…