A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de deputado avalia pleitos defendidos por Ricardo

 

O 1º suplente de deputado estadual Reginaldo Pereira (PRP), da coligação “Uma Nova Paraíba III”, vem apresentando visível contentamento ante o anúncio da realização de obras estruturantes em benefício de Santa Rira e Bayeux, recentemente feito pelo governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), que busca a colaboração da bancada de representação da Paraíba, no Congresso Nacional, através de emendas ao Orçamento Geral da União (O.G.U.).

Os mais importantes desses projetos, segundo Reginaldo, são os que objetivam a construção de um hospital de emergência e trauma, em Santa Rira, e a duplicação da avenida Liberdade, na cidade de Bayeux.

Ainda para Santa Rira, o suplente de deputado reivindicará a execução de arrojado projeto de esgotamento sanitário, assim que Ricardo assumir o Governo do Estado, além de sistemas de distribuição de água potável que atenda, satisfatoriamente, à população da cidade.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe