A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de Daniella diz ter coragem de pedir votos para Pollyanna Dutra no Republicanos

Primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro (PSD), o Secretário de Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Diego Tavares, ignorou as ‘ameaças’ do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e garantiu, em entrevista nesta semana, que vai pedir votos para a deputada Pollyana Dutra na disputa pelo Senado Federal. Polyana é candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo (PSB).

A declaração foi dada depois do discurso do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ter alertado que poderia reagir a quem buscasse bases do Republicanos para retirar apoio a Efraim Filho em prol de Pollyana Dutra.

Diego Tavares garantiu que vai manter a sua postura firme e corajosa sem se intimidar com “as ameaças” de Galdino.

“Eu vou ter coragem. Sempre tive postura muito firme e o cidadão entende isso. Melhor decidir errado de que não decidir”, avisou

Ele avaliou a composição da chapa do governador João Azevedo e citou predicados de Lucas Ribeiro na vaga de vice e importância da presença de Pollyana na vaga de senadora.

Para Diego, pedir votos para toda a chapa é o “melhor” caminho. “É o que temos melhor para a Paraíba e não o interesse pessoal de cada um”, afirmou.

Diego Tavares foi senador mais jovem da história da Paraíba no ano passado com a licença de Daniella Ribeiro no ano passado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe