A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de Cícero é cotado para suceder Fátima Paulino

Suplente de senador Cícero Lucena é cotado para suceder prefeita Fátima Paulino em 2012

EM GUARABIRA: suplente do senador Cícero Lucena é cotado para suceder prefeita Fátima Paulino em 2012

O empresário João Rafael de Aguiar, suplente de senador de Cícero Lucena está sendo cotado para suceder a prefeita Fátima Paulino (PMDB) na administração do município de Guarabira no pleito de 2012. A lembrança do nome do suplente do tucano partiu do vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai), filiado ao PHS e que atualmente responde pela Secretaria de Administração do município.

Tolentino (foto) ressaltou que o PMDB e as legendas aliadas precisam começar a se articular, a partir do início de 2011, tendo em vista os nomes que poderão disputar a sucessão da atual prefeita de Guarabira, Fátima Paulino.

Além do suplente de Cícero, o parlamentar lembra outros nomes. Ele citou, por exemplo, como legítimos possíveis candidatos em 2012, o atual vice-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria) e o vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho).

O vereador lembrou também de Tarcísio Meireles, Rogério Pontes (Chuteira Rogério), Veronildo Coutinho e do próprio presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Francisco Ednaldo de Souza Leite, o popular Chico Mala.
Ismai disse que o Grupo Paulino, juntamente com os partidos do arco de aliança do PMDB, têm excelentes quadros para vencer o pleito municipal de 2012.

“Basta se organizar, planejar as datas e as ações políticas em forma de calendário”, disse.

Para Ismai, se essas forças se unirem em torno de um projeto de consolidação do trabalho realizado pela prefeita Fátima Paulino, dificilmente serão vencidas pelos adversários. “Nós temos grandes nomes e, inclusive, poderão surgir outros nessa mesma relação, por isso acreditamos que unidos, os nossos adversários não terão muitas chances para 2012”, garantiu.

PB Agora

  • Com informações do fato a fato

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe