O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo, está visitando municípios interioranos da Paraíba, desde a abertura do Recesso da Assembleia Legislativa, para preparar o terreno de retorno ao cargo, em 2018, e deu início, ao périplo, pela cidade de Natuba, sua terra natal.

 Ele, na verdade, está tirando licença do deputado Genival Matias (Avante), mas tem ocupado a tribuna da Assembleia, por várias vezes, para apresentar propostas de combate a vários problemas que afligem comunidades de sua Base, com enfoque, mais direcionado, para a área de saúde.

Ao final de seu mandato, pro tempore, Doutor Américo distribuirá os frutos de seu trabalho, nesse período, não apenas entre a população da Base, mas dos meios de comunicação, como forma de justificar o desejo de disputar novo mandato de deputado estadual, em 2018.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…