A Paraíba o tempo todo  |

Suplente aproveita recesso para pavimentar estrada para 2018

O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo, está visitando municípios interioranos da Paraíba, desde a abertura do Recesso da Assembleia Legislativa, para preparar o terreno de retorno ao cargo, em 2018, e deu início, ao périplo, pela cidade de Natuba, sua terra natal.

 Ele, na verdade, está tirando licença do deputado Genival Matias (Avante), mas tem ocupado a tribuna da Assembleia, por várias vezes, para apresentar propostas de combate a vários problemas que afligem comunidades de sua Base, com enfoque, mais direcionado, para a área de saúde.

Ao final de seu mandato, pro tempore, Doutor Américo distribuirá os frutos de seu trabalho, nesse período, não apenas entre a população da Base, mas dos meios de comunicação, como forma de justificar o desejo de disputar novo mandato de deputado estadual, em 2018.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe