Por pbagora.com.br

O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo, está visitando municípios interioranos da Paraíba, desde a abertura do Recesso da Assembleia Legislativa, para preparar o terreno de retorno ao cargo, em 2018, e deu início, ao périplo, pela cidade de Natuba, sua terra natal.

 Ele, na verdade, está tirando licença do deputado Genival Matias (Avante), mas tem ocupado a tribuna da Assembleia, por várias vezes, para apresentar propostas de combate a vários problemas que afligem comunidades de sua Base, com enfoque, mais direcionado, para a área de saúde.

Ao final de seu mandato, pro tempore, Doutor Américo distribuirá os frutos de seu trabalho, nesse período, não apenas entre a população da Base, mas dos meios de comunicação, como forma de justificar o desejo de disputar novo mandato de deputado estadual, em 2018.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: luta entre PT e PSB em JP favorece Centro, Centro-esquerda e Direita

Ainda bem moço, moço mesmo, tive e ainda tenho uma enorme paixão. O nome da moçoila atende pelo singelo nome de História. Sim, ela mesma, havendo um desejo incontido em…

Opinião: Damião Feliciano senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…