A Paraíba o tempo todo  |

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB), Rainer Branco, destaca a retomada das obras.

A obra foi paralisada na última semana, após simplesmente a empresa responsável, o Consórcio Copasa/Construcap, ter abandonado o local. Devido a isso, ontem (15), ter ocorrido uma reunião entre as duas partes. Segundo Rainer, a justificativa apresentada pela empresa é que o pessoal estava saindo de férias coletivas. “Nada que justificasse a ação feita da forma como foi feita, de forma unilateral. Eles paralisaram os serviços sem anuência, de forma individual”, opinou o superintendente do Dnit-PB.

Para Rainer Branco, não houve nenhum problema de repasse de recursos da União para a empresa e disse que caso as obras não retomem no prazo estipulado, irá ouvir as alegações da empresa para então poder tomar as devidas providências. Conforme Rainer Branco, a primeira etapa da obra que estava prevista para ser entregue em fevereiro de 2020 sofreu um atraso.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe