A Paraíba o tempo todo  |

STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca da capital

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

A ministra Laurita Vaz, da sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que é relatora da Operação Calvário, negou ontem (24), um pedido feito pela defesa do ex-governador da Paraíba e candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, para deixar a comarca da Capital e realizar viagens a Brasília, local onde daria expediente durante a semana.

Segundo a decisão, a ministra manteve todas as restrições impostas a partir da Operação Calvário, quais sejam, tem de se recolher diariamente às 21h, não pode frequentar repartições públicas, nem sair da comarca e também está impedido de contatos com outros envolvidos na referida operação.

No último dia 16, a defesa de Ricardo Coutinho, apresentou à Corte um pedido de habeas corpus, solicitando a permissão do político de sair de João Pessoa para Brasília.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe