A Paraíba o tempo todo  |

STJ nega liminar de Dinaldinho e pede mais esclarecimentos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Afastado deste o dia 14 de agosto de 2018, após a deflagração da Operação Cidade Luz, o prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), continua buscando recursos junto ao poder judiciário para retornar o cargo que está atualmente ocupado interinamente pelo vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS).

Nesta terça-feira, dia 04, o Superior Tribunal de Justiça, através do Ministro Félix Fischer, negou mais um pedido dos advogados do prefeito para que este retorne ao cargo. O Ministro Relator considerou estarem apropriadas as medidas tomadas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) e que está dentro da razoabilidade.

O Ministro Félix Fischer também solicitou informações atualizadas e detalhadas à autoridade coatura e abriu vistas para o Ministério Público Federal (MPF) sobre o processo.

Após a decisão, o prefeito interino Bonifácio Rocha continua no cargo e uma nova movimentação pode levar em torno de 60 dias. As informações são do portal Patos On line

 

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe