Por pbagora.com.br

No final da manhã deste sábado (21), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) deferiu a favor do pedido de habeas corpus do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. RC foi preso pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira (20) no âmbito da Operação Calvário.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Napoleão Maia, determinou a “soltura imediata” do ex-governador Ricardo Coutinho. O magistrado contrariou o parecer da Procuradoria-Geral da República, que pediu a manutenção da prisão do ex-governador.

“Ordeno, que o paciente Ricardo Vieira Coutinho seja, imediatamente, posto em liberdade sem prejuízo do trâmite do processo penal a se acha submetido”, diz o texto.

Confira:

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho parabeniza aliados que obtiveram êxito na disputa eleitoral deste ano

O deputado federal Efraim Filho (DEM) celebrou as vitórias das prefeitas Lili Oliveira (DEM), de Marcação, e Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca, assim como a eleição de Serginho Lima (DEM)…

Nove deputados, sendo oito estaduais e um federal têm ou já tiveram a Covid-19

Pelo menos nove parlamentares paraibanos já entraram ou estão na lista dos políticos infectados pelo coronavírus. Destes, oito são deputados estaduais e apenas um é deputado federal. Na Câmara Federal,…