Natural de Campina Grande, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), parabenizou a Rainha da Borborema pelos 149 anos de emancipação política. Aguinaldo lembrou do pioneirismo da cidade, da história de luta do seu povo e da importância do município para a cultura, tecnologia e desenvolvimento econômico da Paraíba e do Nordeste.

 

“Campina tem um povo guerreiro, trabalhador e acolhedor, quero parabenizar a nossa terra nesta importante data. Um forte abraço e minhas felicitações a todas os irmãos campinenses”,comemorou o ministro paraibano que está participando em São Paulo do 12º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ministro visitou o stand do Ministério das Cidades montado especialmente para alertar aos motociclistas sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito e evitar acidentes.

 

Aguinaldo Ribeiro também elencou recursos que estão sendo repassados para Campina Grande, o ministro destacou que a cidade está sendo beneficiada com R$ 15 milhões para a construção da Alça Leste e que vai possibilitar uma ligação entre o Hotel Garden e a Rua Santo Antônio. Esses recursos foram empenhados em 2012 com liberação prevista para até o final do ano. Além disso, Campina está recebendo R$ 145 milhões para a construção de um novo anel viário, equipamento que recebe recursos do PAC Médias Cidades, programa que é voltado para os municípios de 250 a 700 mil habitantes.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…