Natural de Campina Grande, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), parabenizou a Rainha da Borborema pelos 149 anos de emancipação política. Aguinaldo lembrou do pioneirismo da cidade, da história de luta do seu povo e da importância do município para a cultura, tecnologia e desenvolvimento econômico da Paraíba e do Nordeste.

 

“Campina tem um povo guerreiro, trabalhador e acolhedor, quero parabenizar a nossa terra nesta importante data. Um forte abraço e minhas felicitações a todas os irmãos campinenses”,comemorou o ministro paraibano que está participando em São Paulo do 12º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ministro visitou o stand do Ministério das Cidades montado especialmente para alertar aos motociclistas sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito e evitar acidentes.

 

Aguinaldo Ribeiro também elencou recursos que estão sendo repassados para Campina Grande, o ministro destacou que a cidade está sendo beneficiada com R$ 15 milhões para a construção da Alça Leste e que vai possibilitar uma ligação entre o Hotel Garden e a Rua Santo Antônio. Esses recursos foram empenhados em 2012 com liberação prevista para até o final do ano. Além disso, Campina está recebendo R$ 145 milhões para a construção de um novo anel viário, equipamento que recebe recursos do PAC Médias Cidades, programa que é voltado para os municípios de 250 a 700 mil habitantes.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…