Natural de Campina Grande, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), parabenizou a Rainha da Borborema pelos 149 anos de emancipação política. Aguinaldo lembrou do pioneirismo da cidade, da história de luta do seu povo e da importância do município para a cultura, tecnologia e desenvolvimento econômico da Paraíba e do Nordeste.

 

“Campina tem um povo guerreiro, trabalhador e acolhedor, quero parabenizar a nossa terra nesta importante data. Um forte abraço e minhas felicitações a todas os irmãos campinenses”,comemorou o ministro paraibano que está participando em São Paulo do 12º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ministro visitou o stand do Ministério das Cidades montado especialmente para alertar aos motociclistas sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito e evitar acidentes.

 

Aguinaldo Ribeiro também elencou recursos que estão sendo repassados para Campina Grande, o ministro destacou que a cidade está sendo beneficiada com R$ 15 milhões para a construção da Alça Leste e que vai possibilitar uma ligação entre o Hotel Garden e a Rua Santo Antônio. Esses recursos foram empenhados em 2012 com liberação prevista para até o final do ano. Além disso, Campina está recebendo R$ 145 milhões para a construção de um novo anel viário, equipamento que recebe recursos do PAC Médias Cidades, programa que é voltado para os municípios de 250 a 700 mil habitantes.

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…

Após Dra. Paula, mais um oposicionista deve tirar licença na Assembleia

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve registrar mais uma alteração, após a o pedido de licença da deputada Dra. Paula (PP). Quem deve afastar-se da Casa…