A Paraíba o tempo todo  |

SOUSA: servidores ameaçam greve

SOUSA: funcionários da Saúde da prefeitura ameaçam paralisar atividades por atraso de salários

Servidores da Saúde da Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão da Paraíba, ameaçam paralisar as atividade alegando atraso nos salários. 

A categoria vem se reunindo com o sindicato e reivindicado a atualização do pagamento dos salários. De acordo com os servidores, as atividades terão que ser paralisadas em todo o município caso o pagamento salarial não seja realizado.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde, Rafael Marques, declarou que a categoria impetrou com um mandado de segurança requerendo o bloqueio dos recurso, caso os pagamentos referentes aos meses atrasados não sejam realizados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe