A prefeitura de Sousa acumula uma dívida de cerca de 9 milhões de reais somente de precatórios. De acordo com informações, a dívida de ações trabalhistas foi gerada em governos passados.

Segundo informações, o sindicato dos servidores municipais realizará nessa sexta-feira (26), uma reunião com a Procuradoria da prefeitura para tentar um consenso entre as partes.

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), firmou um acordo no mês de março deste ano com o Tribunal de Justiça do Estado para efetuar mensalmente o pagamento desses servidores, mas já se passaram nove meses e o gestor não pagou nenhum mês de precatórios.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB: “Vou cortar o ponto”

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…