A prefeitura de Sousa acumula uma dívida de cerca de 9 milhões de reais somente de precatórios. De acordo com informações, a dívida de ações trabalhistas foi gerada em governos passados.

Segundo informações, o sindicato dos servidores municipais realizará nessa sexta-feira (26), uma reunião com a Procuradoria da prefeitura para tentar um consenso entre as partes.

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), firmou um acordo no mês de março deste ano com o Tribunal de Justiça do Estado para efetuar mensalmente o pagamento desses servidores, mas já se passaram nove meses e o gestor não pagou nenhum mês de precatórios.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Afinidades entre RC, João e Rosas são infinitamente maiores que qualquer crise”, diz Hervázio

‘Depois da tempestade vem a calmaria’, esse ditado popular pode ser adotado no mais recente tom conciliador adotado pelo deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio…

Gervásio revela conversa com RC para ex-governador assumir rédeas do PSB/PB

“Fiz essas ponderações e consegui convencê-lo. Levarei a boa notícia ao presidente Carlos Siqueira, para que ele possa construir a composição com a participação do governador João Azevedo”. A declaração…