Durante entrevista recente a uma emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) confirmou que o seu nome está posto para concorrer às eleições pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. O parlamentar revelou ainda que vem sendo procurado, da mesma forma que ocorreu quando era vereador e disputou à ALPB, tanto pela população, quanto por lideranças políticas.

“Sou candidato a prefeito de João Pessoa e isso não depende de partido nem de ninguém. Sou candidato com ou sem o apoio do prefeito. Sou deputado com votos conquistados em vários municípios, mas, como sempre digo e como todos sabem, meu foco principal sempre foi a capital. E se me disponho a deixar de ser deputado para tentar ser prefeito dessa cidade é porque, por ela, desejo trabalhar muito mais “, afirmou o deputado, que integra a base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

O parlamentar se diz preparado e com desejo de servir à população de João Pessoa porque esse sempre foi um sonho que alimenta desde o começo de sua carreira política como vereador. Explica que, por causa disso, independentemente de partidos e correntes políticas, está de fato decidido a concorrer, esperando que ao longo dos meses possa contar com apoio de lideranças políticas e, sobretudo, da população da capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz que Moro é egoísta e não ajuda em crise da Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse que o Ministro da Justiça, Sergio Moro, é “egoísta” e não está atuando para defender as suas posições no enfrentamento às medidas restritivas dos Estados…

Em novo pronunciamento, Bolsonaro volta a pedir fim do isolamento

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta terça-feira (31) pronunciamento em rede nacional de rádio e TV no qual afirmou que a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19) é…