A Paraíba o tempo todo  |

“Sou candidato com ou sem o apoio do prefeito”, diz Eduardo ao se colocar na disputa pela PMJP

Durante entrevista recente a uma emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) confirmou que o seu nome está posto para concorrer às eleições pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. O parlamentar revelou ainda que vem sendo procurado, da mesma forma que ocorreu quando era vereador e disputou à ALPB, tanto pela população, quanto por lideranças políticas.

“Sou candidato a prefeito de João Pessoa e isso não depende de partido nem de ninguém. Sou candidato com ou sem o apoio do prefeito. Sou deputado com votos conquistados em vários municípios, mas, como sempre digo e como todos sabem, meu foco principal sempre foi a capital. E se me disponho a deixar de ser deputado para tentar ser prefeito dessa cidade é porque, por ela, desejo trabalhar muito mais “, afirmou o deputado, que integra a base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

O parlamentar se diz preparado e com desejo de servir à população de João Pessoa porque esse sempre foi um sonho que alimenta desde o começo de sua carreira política como vereador. Explica que, por causa disso, independentemente de partidos e correntes políticas, está de fato decidido a concorrer, esperando que ao longo dos meses possa contar com apoio de lideranças políticas e, sobretudo, da população da capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe