Durante entrevista recente a uma emissora de rádio de João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) confirmou que o seu nome está posto para concorrer às eleições pela Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. O parlamentar revelou ainda que vem sendo procurado, da mesma forma que ocorreu quando era vereador e disputou à ALPB, tanto pela população, quanto por lideranças políticas.

“Sou candidato a prefeito de João Pessoa e isso não depende de partido nem de ninguém. Sou candidato com ou sem o apoio do prefeito. Sou deputado com votos conquistados em vários municípios, mas, como sempre digo e como todos sabem, meu foco principal sempre foi a capital. E se me disponho a deixar de ser deputado para tentar ser prefeito dessa cidade é porque, por ela, desejo trabalhar muito mais “, afirmou o deputado, que integra a base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

O parlamentar se diz preparado e com desejo de servir à população de João Pessoa porque esse sempre foi um sonho que alimenta desde o começo de sua carreira política como vereador. Explica que, por causa disso, independentemente de partidos e correntes políticas, está de fato decidido a concorrer, esperando que ao longo dos meses possa contar com apoio de lideranças políticas e, sobretudo, da população da capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina Grande, Deltan enfatiza papel cristão e combate à corrupção

Palestrante da 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, evento que teve início na noite de ontem, quinta-feira (20), o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em…

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…