O ato SOS Transposição, programado para acontecer neste domingo (1º) no município de Monteiro, no Cariri paraibano, tem divido aliados políticos no estado. Entre o impasse a respeito do evento ser um ato político ou não, o evento encabeçado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) dividiu opiniões dentro da própria sigla.

O deputado estadual Buba Germano lembrou que quando esteve à frente da Federação das Associações dos Município Paraibanos (Famup) defendeu a transposição. Para Buba, o ato deste domingo é a sequência da defesa de uma causa pela qual tem lutado.

– Monteiro eu vou por convicção minha, porque quando presidente da Famup, ao lado de Dom Aldo Pagotto, colocamos a bandeira de um comitê em defesa da transposição

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…