O ato SOS Transposição, programado para acontecer neste domingo (1º) no município de Monteiro, no Cariri paraibano, tem divido aliados políticos no estado. Entre o impasse a respeito do evento ser um ato político ou não, o evento encabeçado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) dividiu opiniões dentro da própria sigla.

O deputado estadual Buba Germano lembrou que quando esteve à frente da Federação das Associações dos Município Paraibanos (Famup) defendeu a transposição. Para Buba, o ato deste domingo é a sequência da defesa de uma causa pela qual tem lutado.

– Monteiro eu vou por convicção minha, porque quando presidente da Famup, ao lado de Dom Aldo Pagotto, colocamos a bandeira de um comitê em defesa da transposição

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cultura política sempre conviveu com a corrupção”, disse especialista ao analisar os recentes escândalos políticos na PB

Ao analisar os recentes escândalos de corrupção envolvendo diversos políticos paraibanos, o cientista político e professor doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio, disse que essas revelações pela…

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…