A Paraíba o tempo todo  |

SOS Transposição: mais um deputado garante presença em mobilização

O ato SOS Transposição, programado para acontecer neste domingo (1º) no município de Monteiro, no Cariri paraibano, tem divido aliados políticos no estado. Entre o impasse a respeito do evento ser um ato político ou não, o evento encabeçado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) dividiu opiniões dentro da própria sigla.

O deputado estadual Buba Germano lembrou que quando esteve à frente da Federação das Associações dos Município Paraibanos (Famup) defendeu a transposição. Para Buba, o ato deste domingo é a sequência da defesa de uma causa pela qual tem lutado.

– Monteiro eu vou por convicção minha, porque quando presidente da Famup, ao lado de Dom Aldo Pagotto, colocamos a bandeira de um comitê em defesa da transposição

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe