O ato SOS Transposição, programado para acontecer neste domingo (1º) no município de Monteiro, no Cariri paraibano, tem divido aliados políticos no estado. Entre o impasse a respeito do evento ser um ato político ou não, o evento encabeçado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) dividiu opiniões dentro da própria sigla.

O deputado estadual Buba Germano lembrou que quando esteve à frente da Federação das Associações dos Município Paraibanos (Famup) defendeu a transposição. Para Buba, o ato deste domingo é a sequência da defesa de uma causa pela qual tem lutado.

– Monteiro eu vou por convicção minha, porque quando presidente da Famup, ao lado de Dom Aldo Pagotto, colocamos a bandeira de um comitê em defesa da transposição

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…

Julian minimiza impactos da saída de Bolsonaro do PSL: “Partido segue unido”

O deputado Julian Lemos (PSL) comentou sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro em deixar o PSL. Lemos antevê que o partido vai se manter unido, liberal e conservador. Para…