A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade oficializa apoio a pré-candidatura de Cássio

Solidariedade realiza coletiva nesta 3ª para oficializar apoio a pré-candidatura de Cássio

 

O partido da Solidariedade na Paraíba, comandado pelo deputado federal Benjamim Maranhão, bateu o martelo e vai oficializar nesta terça-feira (27), durante coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, o apoio da legenda a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.

A coletiva será realizada às 11h e contará com as presenças do senador Cássio, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) e ainda de todas as lideranças do Solidarieade na Capital e demais forças aliadas.

O Solidariedade disponibiliza aproximadamente 1 minuto de tempo de guia eleitoral e deve turbinar a candidatura tucana nas eleições deste ano.

No âmbito nacional o partido já anunciou apoio a candidatura do presidenciável Aécio Neves, também do PSDB. O deputado federal Benjamim Maranhão já havia"" recebido carta branca da nacional para decidir com quem marcharia nas eleições deste ano. O dirigente nacional, Paulinho da Força, no entanto, já havia expressado a simpatia pela aliança com Cássio Cunha Lima. 

“Nosso partido foi construído no campo das oposições, tivemos dificuldades com o governo federal, que jogou contra a criação do SD e vou continuar defendendo uma aliança com a oposição e por isso apoio Aécio Neves, mas no caso da Paraíba quem decide é Benjamim, tenho uma simpatia por Cássio, mas a aliança só será estendida na Paraíba se ela conseguir alcançar o objetivo de aumentar nossa bancada no Congresso Nacional”, falou Paulinho da Força á época. 

Atualmente o Solidariedade tem 24 deputados federais, um senador, 82 deputados estaduais, 204 prefeitos e mais de 3500 vereadores, além de milhares de lideranças, sindicalistas e militantes que estavam descontentes com os atuais partidos e a politica nacional e ingressaram e acreditaram nessa nova legenda.
 


Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe