A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade divulga lista de pré-candidatos e projeta eleger 4 deputados estaduais

Fábio Carneiro, presidente estadual do Solidariedade

Com um grupo fechado para a disputa das eleições de outubro, a executiva estadual do Solidariedade comemorou o saldo das novas filiações com o fim da janela partidária no último fim de semana. Além de não ter perdido nenhum quadro importante, a legenda ganhou assento na Assembleia Legislativa e reforçou seu time com nomes testados nas urnas e também com potencial eleição. Em breve, o Solidariedade fará um evento de boas-vindas para recepcionar os novos filiados em uma confraternização.

De acordo com o presidente Fábio Carneiro, o partido saiu extremamente fortalecido com as novas filiações. Ele ressaltou a unidade do grupo formado por uma comissão eleitoral coesa e participativa como fator preponderante nas articulações.

Fábio explicou ainda que o critério para a construção da chapa competitiva foi respeitado com apenas um deputado com mandato e outros 36 nomes com bom potencial de votos disputando as demais vagas. “Saímos fortalecidos desse processo, pois além de ganhar mais de 50 pré-candidatos, o partido não perdeu nenhum quadro importante. O Solidariedade será, com certeza, a grata surpresa dessa eleição, pois ganhou mais de 200 mil votos testados nas urnas, o que é importante para a segurança e expectativa de formar uma grande bancada na Assembleia”, destacou.

Confira abaixo alguns nomes do partido para a disputa para deputado estadual:

– Germana Wanderley (Ex-MDB), advogada; Epitácio Vitorino (Ex-MDB), filho do ex-deputado Zé Paulo de Santa Rita; Ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (Ex-PRTB), Deputado Irmão Cézar(Ex-União Brasil); Ex-vereador de João Pessoa, João dos Santos (Ex-PV); Jáder Pimentel Filho (Ex-PROS); Deputado Eduardo Carneiro (Ex-PROS); Ex-presidente da Câmara de João Pessoa, Professor Paiva (ex-Avante); Suplente de vereador em João Pessoa, Rinaldo Maranhão (Ex-PMB); Suplente de vereador em João Pessoa, Márcio Alencar (Ex-Avante); Inaldo Andrade (Ex-Republicanos); Júnior do Peixe (Ex-Republicanos); Cantor Gil Bala (Ex-Republicanos); Ex-superintendente do DNIT na Paraíba, Expedito Leite; Apresentador de TV, Chef Adeilton (Ex-Republicanos); Fábio da Gadi (Ex-Republicanos); Pedro Chaves (Ex-Cidadania); Dudu Soares (Ex-União Brasil), Pâmela Gomes, ex-candidata a vice-prefeita de Santa Rita (Ex-União Brasil); Pedro Júnior Barata, Dodinha, Tia Mila, Ailton Viriato, Nicola Lomonaco, Jonas e a empresária Kátia Cilene.

Outros vários nomes permaneceram no partido, a exemplo do deputado licenciado João Almeida, o ex-vereador de João Pessoa, Sérgio da Sac, e o vereador de Campina Grande, Saulo Noronha.

Para a Câmara Federal, o Solidariedade filiou o ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (Ex-Cidadania); o ex-vice-prefeito de Alagoa Grande e empresário, Evaldo Vieira, que deixou o PROS; Jaciel Franklin e Giseliane Azevedo, ex-candidata à prefeitura de Solânea, ambos ex-PSD; o ex-presidente do Denatran, Maurício Alves, que veio do Republicanos, o ativista e Youtuber, Milton Dantunes, o médico Dr. Bruno de Campina Grande; o advogado Dr. Bira e o ex-vereador de Conde, Malba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe