Por pbagora.com.br

O Solidariedade anunciou apoio ao nome de Ana Cláudia (Podemos) como candidata a prefeita de Campina Grande. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (13), poucas horas após a convenção unificada Podemos-PTB que oficializou o nome de Ana como candidata.

De acordo com o professor Odenilson, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, o histórico de Ana como gestora nos cargos que ocupou e sua condição de mulher contribuem para que Campina tenha uma prefeita sintonizada com as suas necessidades.

“Ana tem experiência de gestão, tem um olhar diferenciado, tem sensibilidade, a sensibilidade de quem é mulher e mãe. Temos absoluta certeza de que, com Ana na Prefeitura, a cidade receberá o cuidado que os campinense merecem, o mesmo cuidado de uma mãe com seus filhos”, afirmou o professor Odenilson.

Ao receber o apoio, Ama Cláudia agradeceu ao professor e ao presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior. “Estou muito honrada em receber este apoio, o que aumenta a nossa responsabilidade e nosso desejo de que Campina tenha um novo olhar, neste novo momento que iremos vivenciar a partir de janeiro”, afirmou Ana.

Veja o vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…