A Paraíba o tempo todo  |

Mais um partido: Solidariedade também anuncia apoio à candidatura Ana à PMCG

O Solidariedade anunciou apoio ao nome de Ana Cláudia (Podemos) como candidata a prefeita de Campina Grande. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (13), poucas horas após a convenção unificada Podemos-PTB que oficializou o nome de Ana como candidata.

De acordo com o professor Odenilson, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, o histórico de Ana como gestora nos cargos que ocupou e sua condição de mulher contribuem para que Campina tenha uma prefeita sintonizada com as suas necessidades.

“Ana tem experiência de gestão, tem um olhar diferenciado, tem sensibilidade, a sensibilidade de quem é mulher e mãe. Temos absoluta certeza de que, com Ana na Prefeitura, a cidade receberá o cuidado que os campinense merecem, o mesmo cuidado de uma mãe com seus filhos”, afirmou o professor Odenilson.

Ao receber o apoio, Ama Cláudia agradeceu ao professor e ao presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior. “Estou muito honrada em receber este apoio, o que aumenta a nossa responsabilidade e nosso desejo de que Campina tenha um novo olhar, neste novo momento que iremos vivenciar a partir de janeiro”, afirmou Ana.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe