A Paraíba o tempo todo  |

Solenidade marca reinício dos trabalhos na CMJP

Foi iniciada a pouco a solenidade de reabertura dos trabalhos, após período de recesso parlamentar. Depois de entoando o Hino Nacional o presidente da Casa Durval Ferreira (PP) fez seu discurso, garantindo que o Legislativo pessoense fará um trabalho melhor pela população.

 

Seguindo a programação do Cerimonial da Casa, o prefeito Luciano Agra (PSB) fará uma saudação ao legislativo, convidados e auxiliares da gestão municipal presentes.

 

Compõe a mesa os vereadores Mangueira (PMDB), Geraldo Amorim (PDT) e Benilton Lucena (PT), a superintendente da STTrans, Laura Farias, o secretário de Administração Municipal, Gilberto Carneiro, além do presidente Durval Ferreira e o prefeito da Capital.

 

A sessão inicial conta com 17 vereadores presentes e 4 ausentes, que são: Felipe Leitão (PRP), Edmilson Soares (PSB), Eliza Virgínia (PPS) e Dinho (PRP).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe