Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de Solânea Walter Júnior (MDB) fechou apoio com mais uma legenda. A conquista agora é com o PSL, onde o presidente do partido em Solânea Jarlles Delgado firmou apoio incondicional junto com todos seus correligionários a pré-candidatura do emedebista. Ambos partidos (MDB e PSL) promoverão uma convenção conjunta na próxima terça-feira (15).

Segundo Jarlles, o vermelho é a cor hoje que predomina no nosso município e se Deus assim permitir, seguiremos com Walter prefeito para soerguer e reconstruir nossa querida Solânea. Walter Júnior que também preside o MDB na cidade, já conta também com o PRTB presidido na Paraíba pelo deputado estadual Eduardo Carneiro.

Convenção conjunta – A ‘Convenção da Esperança’ do MDB e PSL ocorrerá na próxima terça-feira (15), às 19h15, no Clube das Mães, localizado na Rua Tancredo Neves.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gastos de Walber com locação de veículos daria para comprar seis carros populares em um só ano

Assessoria alega que gastos com locação é direito de todo parlamentar e que valores condizem com preço praticado no mercado O valor de R$ 155.700 desembolsado pelo deputado estadual Walber…

Análise: dos jovens da elite de CG ao silêncio. Cássio ignora campanha de aliados e adota estilo ‘cada um por si’

Após participar da convenção que alçou Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (PP) candidatos à prefeitura de Campina Grande, intitulando a dupla como ‘jovens da elite da cidade’, o…