A Paraíba o tempo todo  |

Solânea é a cidade onde mais choveu

 A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou chuvas em 33 cidades paraibanas entre quarta (21) e quinta-feira (22).

 

Os maiores índices pluviométricos nas primeiras 24 horas do verão aconteceram na região do Agreste e a cidade onde mais choveu foi Solânea, com 31 milímetros. Também ocorrem chuvas significativas em Bananeiras (28,8 mm), Logradouro (29 mm), Pirpirituba (27 mm), Caiçara (22 mm) e Belém (21,5 mm).

 

“Uma grande parte do Nordeste do Brasil contínua instável. Essa instabilidade é devido ao aumento da nebulosidade que provoca a ocorrência de chuvas em áreas localizadas da Paraíba. Com isso, o tempo deverá permanecer instável, com nebulosidade variável e chuvas isoladas no Estado”, explicou o meteorologista da Aesa, Lindenberg Silva.

 

 

Com Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe