Por pbagora.com.br

 A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou chuvas em 33 cidades paraibanas entre quarta (21) e quinta-feira (22).

 

Os maiores índices pluviométricos nas primeiras 24 horas do verão aconteceram na região do Agreste e a cidade onde mais choveu foi Solânea, com 31 milímetros. Também ocorrem chuvas significativas em Bananeiras (28,8 mm), Logradouro (29 mm), Pirpirituba (27 mm), Caiçara (22 mm) e Belém (21,5 mm).

 

“Uma grande parte do Nordeste do Brasil contínua instável. Essa instabilidade é devido ao aumento da nebulosidade que provoca a ocorrência de chuvas em áreas localizadas da Paraíba. Com isso, o tempo deverá permanecer instável, com nebulosidade variável e chuvas isoladas no Estado”, explicou o meteorologista da Aesa, Lindenberg Silva.

 

 

Com Secom-PB

Notícias relacionadas

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…

Concurso da PMJP encerra inscrições hoje; são 618 vagas disponíveis no edital

Encerram hoje (6), as inscrições do concurso público realizado pela prefeitura de João Pessoa. Para participar, candidatos devem acessar o site da organizadora do certame, o instituto AOCP. As taxas…