A Paraíba o tempo todo  |

Sol e chuvas rápidas é a previsão do tempo para o feriado em JP

De acordo com a previsão do tempo do Climatempo, o feriado de 7 de setembro em João Pessoa será de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite. O ar seco e quente predomina sobre o Nordeste durante o feriado e quase toda a região Nordeste fica com sol forte e sem condições para chuva.

 

O calor à tarde se aproxima dos 40°C no interior dos estados, exceto em Alagoas e em Sergipe. Nas horas mais quentes, muitas áreas do interior do Nordeste vão registrar níveis de umidade no ar entre 10% e 20%. Entre a sexta-feira e o domingo, pode chover rapidamente no litoral, na zona da mata e no agreste entre o Rio Grande do Norte e Sergipe. O oeste e o litoral do Maranhão podem ter chuva passageira na sexta-feira.

 

A única região que poderá ter problemas com chuva no feriadão é o litoral da Bahia. Áreas de instabilidade vão atuar de forma persistente na região durante todo o fim de semana prolongado, o que vai deixar o litoral baiano com muita nebulosidade e chuva frequente. A chuva pode ser moderada em várias horas, mas a chance de raios é baixa. Em Salvador, os períodos com sol serão pequenos.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe