A Paraíba o tempo todo  |

Socorro Gadelha se diz preparada para PMJP, mas lembra que grupo tem opções

 

A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, recém-filiada ao PV, partido presidido na Paraíba pelo prefeito Luciano Cartaxo, agradeceu o convite, que segundo ela partiu da nacional da sigla e admitiu a possibilidade de disputar à prefeitura Municipal da Capital pela sigla.

Apesar de se sentir preparada diante da vasta experiência com gestão pública, Socorro lembrou que o grupo dispõe de outros nomes.

“Eu já sou uma pessoa que trabalho na gestão pública há mais de trinta anos. Desde 2013 estou na área de habitação com o prefeito Luciano Cartaxo. Recebi o convite do PV nacional e aceitei com muita honra para continuar o trabalho exitoso que a gestão vem desenvolvendo aqui em João Pessoa. Na gestão temos muitos bons profissionais e nomes e acredito que após conversar com as bases e aliados o prefeito fará sua decisão. Me sinto bem nessa situação, mas como já disse, existem outras pessoas, profissionais que também têm talento e experiência” declarou em contato com a reportagem do PB Agora.

Com relação a força que a mulher vem demonstrando, sobretudo na política nos últimos anos, Socorro Gadelha reforçou a conquista de espaços.

“Com toda a sinceridade nunca tive problema de preconceito por ser mulher. Acho que a mulher tá tomando um espaço muito maior, avançando ainda mais e tomando o seu espaço” pontuou acrescentando sobre as disputas visando as eleições municipais:

“Isso ainda é um caminho a seguir, mas nós vamos continuar o nosso trabalho como se tivéssemos começado hoje” concluiu.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe