O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi recebido pelo prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes (PSB), e seu grupo político na manhã desta sexta-feira (15). O socilista esteve acompanhado do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do deputado estadual Antônio Mineral (PSB), o gestor e seus aliados referendaram apoio a João e Veneziano.

"Recebemos João e Veneziano com grande entusiasmo. Esse projeto dará continuidade a tudo o que já vem sendo feito na nossa Paraíba. A cidade de Junco do Seridó é exemplo dos investimentos realizados pela atual gestão. Todos nós Estamos dispostos a fortalecer esse projeto", disse o prefeito Kleber sobre as pré-candidaturas de João ao Governo e de Veneziano ao Senado. 

“Ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado João Azevedo, visitando os amigos do Junco do Seridó e sendo carinhosamente recebido pelo Prefeito Kleber Fernandes (PSB)”, disse Veneziano ao agradecer o apoio do gestor por suas redes sociais.

Estiveram presentes no encontro o vice- prefeito Ralisson Menezes (PSD), a primeira dama Raquel Cavalcanti, os ex-prefeitos Branco Simões (PSD) e Edilson Gambarra, além dos vereadores Evaristo Júnior (PSD), Igor Nóbrega (PPS), Tatiane Diniz (PSB), Ademir Araújo (PSDB) e o empresário Ednaldo Almeida.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Ciência e Tecnologia da PMJP tem contas aprovadas

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SECITEC) de João Pessoa teve as contas referentes ao exercício do ano de 2017 e 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado…

PSD Nacional respalda nome de Bruno e deve abortar planos de Tovar virar prefeito em CG

O candidato mais votado, em Campina Grande, nas eleições para deputado federal de 2018, Bruno Cunha Lima, que se filiou recentemente ao PSD da Paraíba, vem agradando a cúpula nacional…