A Paraíba o tempo todo  |

Socialistas aconselham RC a cortar em 33% o número de comissionados do Estado da Paraíba

Socialistas aconselham RC a cortar em 33% o número de comissionados do Estado

Ricardo Coutinho deve se reunir na tarde desta quinta-feira, (09), com sua equipe de transição para tratar do preenchimento de cargos para o próximo governo. A briga por cargos comissionados na futura administração deve esquentar nos próximos dias, afinal de contas são milhares de cassistas que foram fundamentais para a vitória do socialista e que querem sua fatia no bolo.

Os “caciques” do PSB estão aconselhando o futuro gestor socialista, Ricardo Coutinho a nomear apenas quatro mil pessoas para os cargos comissionados, dos seis mil existentes na estrutura do Estado.

Eles afirmam que em seis meses isso resultaria numa economia de R$ 20 milhões. Porém, falta combinar com os tucanos que no governo de Cássio sempre ocuparam todos os espaços possíveis e estão ansiosos para retornarem.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe