A Paraíba o tempo todo  |

Socialista trata Cássio como aliado e revela inexistência de plano B para as eleições 2014

Socialista trata Cássio como aliado e revela inexistência de plano B para as eleições: “Há a vontade de continuar”

O vereador Renato Martins (PSB) revelou na manhã desta terça-feira (18) que o seu partido não tem plano B para as eleições estaduais, apenas a vontade de continuar o trabalho que está sendo desenvolvido e que se possível com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Para o parlamentar, a postulação à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) não depende de Cássio, mas sim da vontade da população, no entanto ressaltou que a legenda aceita com bom grado o apoio do Tucano para fortalecer o quadro.

 

"Nós não temos plano B, só temos plano A e precisamos agradar a população, precisamos de mais tempo para continuar as obras em andamento e fazer mais pela Paraíba. O PSB aceita o apoio de Cássio, mas não dependemos disso para nossa vitória, apenas da vontade do povo em acreditar no nosso trabalho".

 

Renato acredita que Càssio ainda é aliado do PSB já que ele não disse publicamente o contrário, mas salientou que como aliado, o tucano poderia estar mais presente junto ao governador.

 

"Cássio ainda é nosso aliado já que ele não disse nada contrário a isso. Ele poderia porém estar mais presente. Poderia fazer muito mais. Nosso foco não é discutir isso e sim resolver os problemas do estado, concluir obras e continuar administrando a Paraíba".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe