A Paraíba o tempo todo  |

Socialista se acosta a tese governista: “Impeachment é jogo de campanha”

O deputado estadual Buba Germano (PSB) declarou nesta terça-feira (11) que seu entendimento sobre o pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice Lígia Feliciano, segue o mesmo raciocínio que o dos demais colegas de situação: que tudo não passa de um movimento para ganhar palanque eleitoral e visibilidade para as eleições municipais de outubro próximo.

De acordo com o parlamentar, eles enquanto deputados devem respeitar o voto popular para fazer prevalecer a defesa da democracia.

“Acompanho o pensamento do nosso companheiro Jeová, nós somos defensores dos princípios da democracia, o voto popular tem que ser respeitado, não vejo absolutamente nenhum motivo pra isso, também não vamos querer transformar o plenário da Assembleia Legislativa em palanque de antecipação das eleições municipais” defendeu.

Ao justificar, Buba declarou que conhece bem esse tipo de articulação, a qual reprova e chegou a defender a cláusula de barreira, alegando que muitos partidos tentarão ter visibilidade política de maneira equivocada.

“Eu conheço bem isso, é ano de eleições municipais e têm partidos por aí que não vão conseguir sequer candidaturas de vereador e aí eu sou a favor da cláusula de barreira de quem não tem representação, eu não sei por quê trinta e oito partidos no país, então por trás disso eu acho que tem esse jogo das eleições municipais” concluiu.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe