A Paraíba o tempo todo  |

Socialista põe em xeque coerência de Raíssa sobre gestão Cartaxo

Em entrevista nessa semana a uma emissora de televisão da capital. o vereador Tibério Limeira (PSB) condenou o que classificou como algumas incoerências da sua colega de parlamento, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD). Para ele, a opinião de Raíssa, sobre a retirada de famílias, pela prefeitura, da comunidade Porto do Capim mudou. Era uma antes, quando integrava a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas agora, que voltou a fazer parte da base de situação é outra, totalmente diferente.

“O que ouvi agora da vereadora não foi o que ouvi quando ela foi conosco na comunidade e ainda não havia voltado à base do prefeito”, disse Tibério, destacando que a PMJP está promovendo uma higienização social no Porto do Capim.

E continuou: “A prefeitura reconhecia que ali existia uma comunidade. Agora, com a chegada dos R$ 13 milhões [recursos federais], disseram: ‘Agora que chegou o dinheiro, a gente vai tirar vocês. Vamos fazer um equipamento para turistas aqui, vocês não têm direito de ficar aqui.’”

Tibério ressaltou que quando não integrava a base de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, Raíssa acusava a PMJP de não disponibilizar médicos para a comunidade e afirmava que a gestão de Cartaxo discriminava as periferias da cidade.

Nas palavras dela, o prefeito cuida da orla de João Pessoa, da Avenida Beira Rio, mas esquece as comunidades. “Entre na periferia para ver o lixo”, alertava.

Veja mais: Vereadora denuncia falta de médicos em unidades de saúde de João Pessoa

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe