Em entrevista nessa semana a uma emissora de televisão da capital. o vereador Tibério Limeira (PSB) condenou o que classificou como algumas incoerências da sua colega de parlamento, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD). Para ele, a opinião de Raíssa, sobre a retirada de famílias, pela prefeitura, da comunidade Porto do Capim mudou. Era uma antes, quando integrava a bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas agora, que voltou a fazer parte da base de situação é outra, totalmente diferente.

“O que ouvi agora da vereadora não foi o que ouvi quando ela foi conosco na comunidade e ainda não havia voltado à base do prefeito”, disse Tibério, destacando que a PMJP está promovendo uma higienização social no Porto do Capim.

E continuou: “A prefeitura reconhecia que ali existia uma comunidade. Agora, com a chegada dos R$ 13 milhões [recursos federais], disseram: ‘Agora que chegou o dinheiro, a gente vai tirar vocês. Vamos fazer um equipamento para turistas aqui, vocês não têm direito de ficar aqui.’”

Tibério ressaltou que quando não integrava a base de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, Raíssa acusava a PMJP de não disponibilizar médicos para a comunidade e afirmava que a gestão de Cartaxo discriminava as periferias da cidade.

Nas palavras dela, o prefeito cuida da orla de João Pessoa, da Avenida Beira Rio, mas esquece as comunidades. “Entre na periferia para ver o lixo”, alertava.

Veja mais: Vereadora denuncia falta de médicos em unidades de saúde de João Pessoa

 

Redação

 

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: senadora Daniella Ribeiro é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para sua inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…

Vereador de oposição em CG elogia João e diz que governador é democrático

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PHS), voltou a elogiar o governador João Azevedo (PSB). Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele…