Conhecido por defender na Assembleia bandeiras como a agricultura familiar, a aplicação de recursos no semiárido e a transposição do Rio São Francisco, o deputado Jeová Campos (PSB) parece estar decidido a deixar a vida política em 2022, quando termina o seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa. O parlamentar tem afirmado que precisa cuidar de sua saúde e para isso, deverá deixar o parlamento.

Jeová avalia que, na política, já deu sua colaboração para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. “Exercer um mandato de deputado é muito prazeroso, mas é o terceiro e dentro do nosso campo político temos outros companheiros. Acho que estou cumprindo meu papel”, observou Jeová.

Atualmente, o deputado preside a Frente Parlamentar da Água na Assembleia, mas lembra que é preciso cuidar também de sua saúde. Em 2018, Jeová Campos precisou se licenciar do parlamento estadual para tratar de um câncer na garganta. “É questão de saúde. Minha voz não era essa. A cabeça continua sendo a mesma, mas minha voz não era essa”, pontuou o deputado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para Ricardo e João numa tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…