Conhecido por defender na Assembleia bandeiras como a agricultura familiar, a aplicação de recursos no semiárido e a transposição do Rio São Francisco, o deputado Jeová Campos (PSB) parece estar decidido a deixar a vida política em 2022, quando termina o seu mandato na Casa de Epitácio Pessoa. O parlamentar tem afirmado que precisa cuidar de sua saúde e para isso, deverá deixar o parlamento.

Jeová avalia que, na política, já deu sua colaboração para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. “Exercer um mandato de deputado é muito prazeroso, mas é o terceiro e dentro do nosso campo político temos outros companheiros. Acho que estou cumprindo meu papel”, observou Jeová.

Atualmente, o deputado preside a Frente Parlamentar da Água na Assembleia, mas lembra que é preciso cuidar também de sua saúde. Em 2018, Jeová Campos precisou se licenciar do parlamento estadual para tratar de um câncer na garganta. “É questão de saúde. Minha voz não era essa. A cabeça continua sendo a mesma, mas minha voz não era essa”, pontuou o deputado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…

Volta do São João de Patos causa polêmica na Câmara Municipal

Uma polêmica deve entrar em votação nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Patos, trata-se do projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de um…