A Paraíba o tempo todo  |

Socialista mira artilharia contra Cássio sobre disputa em 2020 pela PMCG

A derrota do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas urnas no primeiro turno das eleições começa a gerar especulações sobre uma possível candidatura do tucano à prefeitura de Campina Grande, em 2020. Se a ideia prosperar, Cássio não terá uma oposição tão complacente. É que o vererador Anderson Maia (PSB), irmão do secretário do Governo Ricardo, Fábio (PSB), avisou que seu grupo está pronto para derrotar o tucano, mais uma vez. 

Segundo o parlamentar, a oposição está preparada para enfrentar qualquer candidato, inclusive Cássio, que fica sem mandato a partir de fevereiro de 2019.

"A oposição está pronta para enfrentar qualquer nome, inclusive, quem saiu derrotado em processo, que tenta remediar e resgatar aquilo que não lhe pertence mais", disparou.

A declaração do parlamentar foi veiculada na Rádio Caturité AM. Além de Cássio, outros oposicionistas que saíram derrotados já miram a prefeitura de Campina Grande como próximo passo para voltar a cena política. Um dos nomes cogitados para o posto, por exemplo, é o do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que disputou a Câmara Federal, mas acabou abarcando apenas a segunda suplência. 

Seja quem for, o PSB, que elegeu os candidatos mais votados no pleito estadual, diz ter legitimidade para lançar um nome na Rainha da Borborema no próximo pleito municipal.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe