A Paraíba o tempo todo  |

Socialista lamenta saída de Dilma e diz que ‘golpe’ foi explícito

Socialista lamenta saída de Dilma, diz que ‘golpe’ foi explícito e critica Judiciário do país: ‘Foi conivente’

A deputada estadual Estela Bezerra lamentou o afastamento definitivo de Dilma Rouseff da Presidência da República. Estela também chamou de ‘golpe’ a retirada da presidente de seu cargo e fez críticas firmes ao Judiciário do país.

Estela lembrou que mesmo diante do atual cenário econômico do Brasil, durante o processo de impeachment, o poder Judiciário obteve um aumento de 42%. “Vejo esse processo com muita tristeza, não só pela presidente, mas pela democracia do nosso país que sofre um pesado golpe e esse golpe está muito explicitado no papel da grande mídia e mais explicitado no aumento de 42% ao sistema judiciário num país que está em resseção financeira, onde nenhuma categoria vai ter nenhum tipo de aumento e de incentivo”, afirmou Estela.

A deputada chamou atenção para as reformas trabalhistas e da Previdência que vêm sendo anunciadas e disse que o Judiciário brasileiro tem recebido tratamento privilegiado. “Enquanto o trabalhador comum do Brasil vai ter solapado os seus direitos, você vê um tipo de tratamento acima das possibilidades do país destinados ao judiciário, que tem sido conivente com o processo que deveria ter tido intervenção do judiciário”, criticou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe