O crescimento do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba tem colocado membros do bloco e do blocão em rota de colisão na Casa de Epitácio Pessoa. São vários os posicionamentos divergentes entre os integrantes da base aliada. Nesta sexta-feira (09) foi a vez do deputado estadual Jeová Campos (PSB) endurecer o discurso contra os colegas.

Segundo eles, alguns integrantes do famigerado G10 e agora G11 estão fazendo uma espécie de ‘jogo duplo’, ao deter cargos no governo e, ao mesmo tempo, votar contra as matérias do executivo estadual que chegam ao legislativo.

“Não pode ser governo e independente ao mesmo tempo. Tem deputado deste grupo que tem cargos no governo, diz que é governo e vota contra as matérias enviadas pelo executivo. Isso não pode acontecer” cutucou o socialista.

As declarações de Jeová repercutiram em entrevista prestada ao Programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…