A Paraíba o tempo todo  |

Socialista insinua ‘jogo duplo’ de membros do G11 na ALPB

O crescimento do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba tem colocado membros do bloco e do blocão em rota de colisão na Casa de Epitácio Pessoa. São vários os posicionamentos divergentes entre os integrantes da base aliada. Nesta sexta-feira (09) foi a vez do deputado estadual Jeová Campos (PSB) endurecer o discurso contra os colegas.

Segundo eles, alguns integrantes do famigerado G10 e agora G11 estão fazendo uma espécie de ‘jogo duplo’, ao deter cargos no governo e, ao mesmo tempo, votar contra as matérias do executivo estadual que chegam ao legislativo.

“Não pode ser governo e independente ao mesmo tempo. Tem deputado deste grupo que tem cargos no governo, diz que é governo e vota contra as matérias enviadas pelo executivo. Isso não pode acontecer” cutucou o socialista.

As declarações de Jeová repercutiram em entrevista prestada ao Programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe