A Paraíba o tempo todo  |

Socialista vai consultar Galdino e Vené sobre assumir Cidadania em CG

Assim como em João Pessoa, o comando do Cidadania em Campina Grande também deverá recair sob o comando de um Bruno, mas não o Cunha Lima. Enquanto na Capital do Estado o partido é dirigido pelo vereador Bruno Farias, na Rainha da Borborema a missão está para ser entregue ao também vereador Bruno Faustino, do PSB.

Faustino revelou, em entrevista, que durante toda essa semana esteve recebendo emissários da direção estadual do partido Cidadania justamente para fazer essa articulação.

De acordo com o parlamentar, ele foi sondado para conduzir o partido do governador João Azevedo em Campina Grande e formar uma chapa proporcional para disputar vagas na Câmara Municipal.

Por enquanto ainda não há nada formalizado. Ele revelou que antes irá consultar lideranças como o deputado Adriano Galdino (PSB) e o senador Veneziano Vital (PSB) para definir seu futuro político, já que os dois são aliados, também filiados ao PSB, mas que já externaram desejo de não marchar com a legenda.

Atualmente, em Campina Grande, o partido é presidido pelo militar Laerte Melo, que tem mandato válido até 2021.

EM TEMPO

Na tarde desta sexta-feira (21) o jornalista Luís Tôrres revelou, durante o programa Arapuan Verdade, que era Bruno Cunha Lima (sem partido) que estaria sendo sondado para assumir a legenda. A informação, no entanto, foi desmentida pelo presidente Ronaldo Guerra.

O portal PB Agora também entrou em contato com outras lideranças do Cidadania, que classificaram a informação envolvendo Cunha Lima como barrigada.

PB Agora

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe