Por pbagora.com.br

Socialista cotada para PMJP em 2016 avisa: “Somos coerentes, temos projeto e nomes para apresentar”

 

A deputada estadual e ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB) destacou que vê com bons olhos o rompimento entre o PSB e o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD). Para ela, foi Cartaxo quem rompeu a aliança com sua sigla, mas agora vai começar o debate político sobre as eleições de 2016 e os socialistas vão lutar contra o retrocesso na Capital.

 

Estela revelou que seu nome continua à disposição da legenda, mas destacou que há outros nomes e isso é muito positivo segundo ela. O importante mesmo é destacar que o PSB tem coerência, projeto e nomes para oferecer para um futuro melhor para a cidade.

 

"O PSB não antecipou o debate e sim foi levado a fazê-lo pouco motivo de mudança de conjunturas. Nós temos responsabilidade em governar e temos quadros para oferecer. Somos coerentes, temos projeto  e nomes para apresentar ao povo de João Pessoa. Somos contra o retrocesso e o meu nome está à disposição. A expectativa do povo é que o gestor dialogue com a sociedade em todos os segmentos que se apresentam. Vamo apresentar o melhor porque a política é para gerar o bem comum e não o particular", destacou Estela Bezerra.

 

Indagada sobre a postura do prefeito de deixar o PT, Estela disse apenas que é preciso ser coerente e que quando se tem a máquina o adversário é mais difícil de ser vencido, mas deixou claro que ninguém ganha eleição de véspera.

 

"O prefeito já migrou para o lado pelo qual somos oposição e essa é a nossa coerência. Não existe ninguém fácil de ser batido, e muito menos quando se tem a máquina, assim são mais fortes, no entanto, ninguém ganha eleição de véspera".

 

PB Agora 

Notícias relacionadas

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…