A Paraíba o tempo todo  |

Socialista cotada para PMJP em 2016 avisa: “Somos coerentes”

Socialista cotada para PMJP em 2016 avisa: “Somos coerentes, temos projeto e nomes para apresentar”

 

A deputada estadual e ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB) destacou que vê com bons olhos o rompimento entre o PSB e o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD). Para ela, foi Cartaxo quem rompeu a aliança com sua sigla, mas agora vai começar o debate político sobre as eleições de 2016 e os socialistas vão lutar contra o retrocesso na Capital.

 

Estela revelou que seu nome continua à disposição da legenda, mas destacou que há outros nomes e isso é muito positivo segundo ela. O importante mesmo é destacar que o PSB tem coerência, projeto e nomes para oferecer para um futuro melhor para a cidade.

 

"O PSB não antecipou o debate e sim foi levado a fazê-lo pouco motivo de mudança de conjunturas. Nós temos responsabilidade em governar e temos quadros para oferecer. Somos coerentes, temos projeto  e nomes para apresentar ao povo de João Pessoa. Somos contra o retrocesso e o meu nome está à disposição. A expectativa do povo é que o gestor dialogue com a sociedade em todos os segmentos que se apresentam. Vamo apresentar o melhor porque a política é para gerar o bem comum e não o particular", destacou Estela Bezerra.

 

Indagada sobre a postura do prefeito de deixar o PT, Estela disse apenas que é preciso ser coerente e que quando se tem a máquina o adversário é mais difícil de ser vencido, mas deixou claro que ninguém ganha eleição de véspera.

 

"O prefeito já migrou para o lado pelo qual somos oposição e essa é a nossa coerência. Não existe ninguém fácil de ser batido, e muito menos quando se tem a máquina, assim são mais fortes, no entanto, ninguém ganha eleição de véspera".

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe