A Paraíba o tempo todo  |

Socialista aconselha Felicianos a correrem atrás da suplência de RC no Senado e já vê com bons olhos apoio de Cartaxo

Depois de declarar que a vaga de suplente de Ricardo Coutinho na disputa pelo Senado Federal seria a mais cobiçada na corrida eleitoral desse ano, o secretário de Articulação Política da Paraíba, o deputado licenciado Adriano Galdino (PSB) foi mais além e agora, com a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa estadual, sugeriu que a família Feliciano fizesse o dever de casa e corresse atrás da vaga.

"Com essa desistência de Luciano a vaga mais preferida e mais certa é a de ser o primeiro suplente de senador de Ricardo Coutinho pois nós sabemos que essa eleição de Ricardo senador é a eleição mais tranquila e mais certa da Paraíba", disse.

Diante da atual conjectura, sem Cartaxo confirmar se permaneceria com a oposição ou não, Galdino acrescentou que o apoio do prefeito seria bemvindo ao projeto socialista e que, caso isso ocorra, o gestor também deverá cobiçar a vaga na suplência.

 "Com toda certeza se o grupo de Cartaxo vier somar conosco ele vai querer também essa vaga porque é a vaga mais cobiçada da política em 2018", arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe