A Paraíba o tempo todo  |

Sobe e desce: oposição deve perder integrantes também na CMCG

O início do ano de 2019 começou com mudanças nas principais Câmaras Municipais da Capital. Primeiro as movimentações começaram na Câmara de João Pessoa, quando o vereador Humberto Pontes (Avante), que era integrante da bancada de oposição migrou para bancada governista.

Agora as movimentações são em Campina Grande. Segundo o novo líder da oposição na Casa Félix Araújo, vereador Bruno Faustino (PSB), a bancada também poderá ganhar novos componentes na legislatura que se inicia na próxima terça-feira, 5.

De acordo com o parlamentar, as conversas estão sendo ventiladas desde o ano passado e a bancada sairá fortalecida com a chegada dos novos colegas.

– Já ventilamos desde o ano passado. Alguns colegas já nos procuraram no gabinete e isso é um assunto que iremos tratar posteriormente. A bancada de oposição certamente irá ganhar alguns componentes e a oposição sairá fortalecida ganhando esses novos integrantes – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe