Por pbagora.com.br
 
 

O Procurador Regional Eleitoral, Rodolfo Alves afirmou na tarde desta terça-feira (1º) que apenas os municípios com ‘ bandeira verde”, para a Covid-19 poderão realizar eventos políticos com aglomerações de pessoas e mesmo assim que sejam adotadas todas as medidas sanitárias e preventivas.

Rodolfo Alves explicou que já esteve em reunião com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, de quem solicitou todas as informações sobre a situação epidemiológica de cada de município. “Esse documento ira subsidiar os juízes eleitorais na tomada de decisões”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Procurador Regional Eleitoral da Paraíba deixou claro que o Tribunal Regional Eleitoral vai fiscalizar todos os atos dos possíveis candidatos no sentido de evitar que eles cometam crimes eleitorais durante o período de campanha, principalmente nesse período de pandemia. “Mesmo sendo um processo eleitoral atípico, não podemos descuidar de nossas obrigações, enquanto órgão fiscalizador”, finalizou Rodolfo Alves.

As declarações repercutiram no  Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação

Redação 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…

Bruno e Lucas Ribeiro registram chapa no TSE para candidaturas em CG

Prefeitáveis prontos para a disputta na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), registraram chapa…