A Paraíba o tempo todo  |

…sl Vereadora pretende retomar ideia de bibliotecas em todas as escolas de CG e não fará oposição radical a Romero

Recém empossada na Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Pâmela Vital do Rêgo (MDB), revelou que pretende retomar ideia de bibliotecas em todas as escolas de Campina

Em entrevista a Rádio Caturité FM, ela falou sobre a responsabilidade de assumir o cargo na Casa ainda que por pouco tempo, e destacou que pretende focar nas melhorias para a educação na cidade.

Pâmela declarou que vai realizar uma oposição no sentido de defender o que é melhor para Campina Grande.

– É uma grande responsabilidade. Sou muito ligada à educação. Quero voltar a ideia de biblioteca em todas as escolas – disse.

Pâmela Vital do Rêgo Freire estava como suplente na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) e, na última quinta-feira (17),  assumiu a vaga como vereadora no lugar do licenciado Olímpio Oliveira (MDB).

Ela disse preferir não fazer declarações sobre planos futuros para além dos quatro meses que ela terá para preencher o cargo e disse que a responsabilidade por carregar o sobrenome “Vital do Rêgo” é enorme.

– É uma grande responsabilidade, mas também é uma grande honra. Eu estarei aqui para dar o meu melhor e farei com que os quatro meses pareçam quatro anos – declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe