A Paraíba o tempo todo  |

Situação x oposição e a troca de farpas na ALPB em tom ácido

Em rebate a ataques do deputado Tovar (PSDB) sobre as investigações sobre os contratos do governo com a ONG da Cruz Vermelha o líder do Governo na ALPB deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse nesta quarta-feira (20) que o governador João Azevêdo (PSB) acertou ao garantir o direito de defesa da ex-secretária Livânia Farias. 

“A Operação Calvário compete ao Ministério Público através do Gaeco, bem como o desfecho desse caso. Não caberia ao governador João Azevedo punir quem quer que seja antes que se comprove algo. O governador acertou ao garantir o direito de defesa da secretária”, disse Barbosa.

Tovar tinha dito ontem (19), numa emissora de rádio que existe uma “extensa teia criminosa” que não está completamente decifrada. “Só com a mesada que teria sido paga a então secretária pela Cruz Vermelha teríamos um acumulado de R$ 7.120.000,00 e esse valor daria para comprar 49 ambulâncias tipo UTI, ou realizar 3.560 sessões de quimioterapia ou ainda para realizar 10.171 tomografias”, afirmou Tovar.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe