A Paraíba o tempo todo  |

Situação “sepulta” sessão sobre barracas do Bessa

Por 10 votos a 9, a Câmara de Vereadores de João Pessoa fechou as portas para possibilidade de realização de sessão especial para discutir a retirada de barracas da praia do Bessa, por iniciativa da Prefeitura da Capital. O pedido do vereador Bruno Farias de Paiva (PPS), autor do requerimento, anunciou indignado que vai propor realização de reunião na sede da OAB, protestando contra o cerceamento dos parlamentares na Casa de discutir questões de interesse da comunidade.

Autor de “pedido de vistas” ao requerimento de Bruno Farias, Fernando Paulo Pessoa Milanez (PMDB) propôs a não realização da sessão especial e contou com o apoio da maioria dos vereadores, formada pela base da situação.

A retirada das barracas à beira mar do bairro do Bessa foi sugerida pelo Comitê Gestor da Orla da Capital e prontamente acatada pela prefeitura, mas a base política do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) terminou por enterrar as chances de discussão da proposta.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe