A Paraíba o tempo todo  |

Situação no PB 1 está “tranquilizada”; 42 dos 92 foram recapturados

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com João Paulo Barros, secretário executivo da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (SEAP), o trabalho de recuperação da estrutura da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes – PB1, em Jacarapé, em João Pessoa, segue em curso.

“Nosso passo agora é a recuperação da estrutura física, mais precisamente a recuperação do portão que foi danificado. Estamos substituindo e há um planejamento da SEAP para reforçar a segurança no local. Tomamos medidas administrativas para que ações como essa sejam efetivamente combatidas”, disse João em entrevista à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, em entrevista nesta terça-feira (11).

A penitenciária foi alvo de um ataque realizado por bandidos que objetivou a libertação de vários apenados. A ação aconteceu no último domingo (9) e culminou com a fuga de 92 presos.

“Dos 92 que conseguiram fugir, um total de 42 apenados foram recapturados. Esses já estão no PB1, já que a unidade prisional está tranquilizada”, completou o secretário.

As imagens de toda a ação já estão sendo objeto de investigação pela polícia. As informações são da TV Tambaú.

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe