A Paraíba o tempo todo  |

Situação na ALPB promete reagir no mesmo tom a provocações de novo líder da oposição

“A música que ele tocar, nós vamos dançar”, avisa Hervázio

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) comentou nesta terça-feria (07), como vai ser sua relação com o novo líder da oposição na Casa, Tovar Correia Lima (PSDB), que na sua visão tem um comportamento muito mais agressivo que seu sucessor Renato Gadelha (PSC).

“Mas não há problema não, a música que ele tocar, nós vamos dançar”, disse.

Segundo Bezerra, as acusações que ele (Tovar) fizer terá o devido rebate e esclarecimento.

“Elas vão tr repostas imediatas, muito embora eu reafirmo que é muito complicado, fazer oposição ao Governo Ricardo Coutinho, pois mesmo num momento de crise nacional tem um Governo operoso que os paraibanos reconhecem”, disse.

O deputado Hervázio lembra que hoje a bancada de situação conta com mais de 20 deputados, ou seja, com dois terços dos membros do Poder Legislativo, o líder assegura que a bancada está fortalecida e mais qualificada.

Para ele, como Tovar na oposição, o Governo tem parlamentares prontos para o confronto de ideias, a exemplo dos deputados Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Raoni Mendes, Anísio Maia, Frei Anastácio.



Com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe