Por pbagora.com.br

“A música que ele tocar, nós vamos dançar”, avisa Hervázio

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) comentou nesta terça-feria (07), como vai ser sua relação com o novo líder da oposição na Casa, Tovar Correia Lima (PSDB), que na sua visão tem um comportamento muito mais agressivo que seu sucessor Renato Gadelha (PSC).

“Mas não há problema não, a música que ele tocar, nós vamos dançar”, disse.

Segundo Bezerra, as acusações que ele (Tovar) fizer terá o devido rebate e esclarecimento.

“Elas vão tr repostas imediatas, muito embora eu reafirmo que é muito complicado, fazer oposição ao Governo Ricardo Coutinho, pois mesmo num momento de crise nacional tem um Governo operoso que os paraibanos reconhecem”, disse.

O deputado Hervázio lembra que hoje a bancada de situação conta com mais de 20 deputados, ou seja, com dois terços dos membros do Poder Legislativo, o líder assegura que a bancada está fortalecida e mais qualificada.

Para ele, como Tovar na oposição, o Governo tem parlamentares prontos para o confronto de ideias, a exemplo dos deputados Jeová Campos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Raoni Mendes, Anísio Maia, Frei Anastácio.



Com informações de Vanessa de Melo

PB Agora

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz deputado paraibano do PSDB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…