A Paraíba o tempo todo  |

Situação ignora disposição de Nelson para assumir prefeitura

Vereadores de situação em CG acreditam que houve injustiça na decisão que cassou VEneziano e afirmam que houve uma fábrica de ações contra o cabeludo durante campanha eleitoral

Vereadores da situação em Campina Grande acreditam que houve injustiça na decisão do juiz Francisco Antunes Batista, da 16ª Zona Eleitoral, que cassou os diplomas do prefeito Veneziano Vital do Rego e do vice-prefeito José Luiz Junior. Para eles durante a Campanha eleitoral do prefeito houve uma fábrica de ações contra o cabeludo que culminaram na sua cassação.

Para o vereador Fernando Carvalho (PMDB) tudo será explicado em tempo hábil e a inocência do prefeito Veneziano será comprovada e todo esse pesadelo terá um fim feliz. “Nós acreditamos no trabalho honesto desenvolvido pelo prefeito Veneziano e temos que lembrar que as contas de Veneziano em 2008 foram aprovadas, logo não cabe a cassação”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe