Por pbagora.com.br

No retorno das suas atividades legislativas, após um período como secretário de Esportes, o deputado estadual Hervázio Bezerra previu um ano tranquilo de trabalho para o governo do Estado já que a diferença expressiva no número de parlamentares entre a bancada de situação e de oposição garantirá, segundo ele, o conforto necessário para que João Azevêdo toque a sua gestão.

“A situação da bancada do governo é extremamente tranquila em função da força de cada deputado, assim como de forma coletiva pois temos uma maioria muito expressiva e tranquila que dá toda a condição ao governador de aprovar as matérias do governo aqui na Casa” declarou.

Ainda conforme Hervázio ele também está feliz em voltar e poder dar suporte a essa situação na ALPB,.

“Estou feliz com o retorno, tenho consciência de que não fui eleito secretário, fui eleito deputado, retorno à Casa que integro e com muita alegria mantendo a coerência com o nosso projeto politico que é de apoio ao governador João Azevedo. Retorno ao lado de uma bancada bastante numerosa que dá conforto ao governador” pontuou.

O ano inicia na ALPB com 10 oposicionistas e 26 deputados na base governista.

PB Agora

Notícias relacionadas

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…